Use este identificador para citar ou acessar este item: https://doi.org/10.25824/redu/6QRJCO
DOI: https://doi.org/10.25824/redu/6QRJCO
Título: Efeito das ações de fomento à pesquisa executadas pelo CNPq sobre a produção e atuação profissional de pesquisadores na área de nutrição
Assunto: Social Sciences
Descrição: Repositório associado com tese de doutorado do Programa de Política Científica e Tecnológica do Instituto de Geociências da UNICAMP. O trabalho visa lançar uma melhor compreensão sobre os resultados das ações de Fomento à Pesquisa conduzidas por uma agência federal na área de Nutrição, analisando a influência dessas atividades sobre a atuação dos pesquisadores e sobre a evolução da produção científica na área, permitindo um melhor planejamento de ações futuras de fomento à Ciência, Tecnologia e Inovação. Inclui os bancos de dados utilizados, manual de obtenção e análise dos dados, scripts em sql, R e python.
Autor(es): Natalizi, Daniel Alves
Caneiro, Ana Maria
URI: https://doi.org/10.25824/redu/6QRJCO
https://redu.unicamp.br/dataset.xhtml?amp;persistentId=doi:10.25824/redu/6QRJCO
Outros identificadores:  
Fomento: No Funder
Número do Projeto: 0000
Termo de uso:  
Data: 11-Mar-2026
Data de Disponibilização: 13-Mar-2026
Formato: text/tab-separated-values
text/tab-separated-values
Tipo: arquivos csv
scripts sql
scripts python
scripts R
Editora / Evento / Instituição: Natalizi, Daniel Alves
Idioma : Portuguese
Aparece nas coleções:Repositório de Dados de Pesquisa da UNICAMP



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.